segunda-feira, 8 de julho de 2013

NOITE DE BENÇÃO GRAÇAS E PAZ NO MINISTERIO BRASIL NOVO


Presidente Prudente SP-segunda-feira, 8 de julho de 2013

Casa de Oração Ministério Brasil Novo.


bispo Peter de Uganda e bispo Thiago, 

Povos de Fé, foram recebidos neste final de semana, bençãos dos céus, com os pastores oriundo da Africa, cidade de Uganda, o bispo Julius Peter, que ministrou a Palavra de Deus, na sexta-feira no culto de cura e libertação, na sede do Ministério Brasil Novo, com muitas graças e bençãos aos presentes deste ministério.

Neste domingo teve a presença Pastor Dave, um homem de Deus, que fala de uma literatura bíblica divinamente teológica na palavra santa do Senhor, esclareceu o proceder, a busca, a companhia, o porem e o más, somos aquilo que plantamos à colheita.

O seu ministério é carismático em plena comunhão com Deus, uma paixão para alcançar as almas perdidas e as que necessitam de um novo rumo, nas palavras dos pastores que pregaram estas duas grandes noites, podemos compreender que não é denominação ou outras que pode te salvar, e sim um movimentar levantado por Jesus, com missão especifica que o Senhor nos capacitou, como diz
Pastor Dave de Uganda pregando no domingo na Casa de Oração
Ministério Brasil Novo, muita unção aos fiéis.


o apostolo João (3:16) em missão especifica " dando vida ao homem total" e um mandato: " alcançar os perdidos a qualquer custo".

O poder da fé está determinado por nós, no presente passado e futuro, perdoar, crê no Senhor; como seguir os principais fundamentos das Escrituras Sagradas e o Evangelho de Jesus Cristo.
 
1. Nós acreditamos que há um só Deus vivo e verdadeiro, eterno, de infinito poder, sabedoria e bondade; Criador e Preservador de todas as coisas, visíveis e invisíveis. E na unidade desta Divindade, há três pessoas de uma substância de ser eterno, e iguais em santidade, justiça, sabedoria, poder e dignidade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

2. Nós acreditamos que o Filho, que é a Palavra do Pai, o Deus verdadeiro e eterno, da mesma substância com o Pai, tomou a natureza humana no ventre da virgem abençoada, de modo que duas naturezas perfeitas e completas, isto é , a divindade e a humanidade foram unidas em uma Pessoa, para nunca mais se separarem, das quais resultou Cristo, verdadeiro Deus e perfeito homem, que realmente sofreu, foi crucificado, morto e sepultado, para reconciliar o Pai para nós, e para fazer expiação, não só para a nossa culpa atual, mas também para o pecado original.
3. Cremos que Cristo verdadeiramente ressurgiu dos mortos e tomou de novo o Seu corpo, com todas as coisas pertencente à perfeição da natureza humana, e subiu aos céus e está sentado lá até que Ele voltará para julgar todos os homens no último dia.
4. Acreditamos que o Espírito Santo procede do Pai e do Filho, é da mesma substância, majestade e glória com o Pai e o Filho, verdadeiro e eterno Deus.
5. Cremos na inspiração verbal e plenária das Sagradas Escrituras, conhecido como a Bíblia, composto por sessenta e seis livros, divididos em dois departamentos, Antigo e Novo Testamentos. Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus, a revelação plena e completa do plano e da história da redenção.
6. Acreditamos que a vida eterna com Deus no céu é uma parte da recompensa dos justos, finalmente, e que o banimento eterno da presença do Senhor e tortura sem fim no inferno são os salários da persistentemente ímpios (Mateus 25:46, Salmo 9 : 17, Apocalipse 21:07, 8).
7. Acreditamos que Jesus Cristo derramou Seu sangue para a remissão dos pecados passados, para a regeneração dos pecadores arrependidos, e para a salvação do pecado e do pecado (Romanos 3:25, 1 João 3:5-10, Efésios 2:01 -10). 

8. Acreditamos, ensinar e manter firmemente a doutrina bíblica da justificação somente a fé (Romanos 5:1) por.  

9. Acreditamos que Jesus Cristo derramou Seu sangue para a limpeza completa do crente justificado de todo o pecado que habita e da sua poluição, subsequente à regeneração (1 João 1:7-9).  

10. Nós acreditamos na santificação. Enquanto a santificação é iniciada na regeneração e consumada na glorificação, acreditamos que inclui um definitivo, obra instantânea da graça alcançada pela fé subsequente à regeneração (Atos 26:18, 1 João 1:9). Santificação livra do poder e domínio do pecado. Ele é seguido pelo crescimento ao longo da vida na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (2 Coríntios 4:16, 2 Pedro 3:18).  

11. Acreditamos que o batismo Pentecostal com o Espírito Santo e fogo é obtida por um ato definitivo de apropriar-fé por parte do crente inteiramente limpo, e a evidência inicial da recepção desta experiência está a falar noutras línguas, conforme o Espírito concede que falemos (Lucas 11:13, Atos 1:5; 2:1-4; 08:17, 10:44-46, 19:06).  

12. Acreditamos na cura divina como na expiação (Isaías 53:4, 5; Mateus 8:16, 17, Marcos 16:14-18; Tiago 5:14-16; Êxodo 15:26).
13. Acreditamos na iminente, pessoal, premilenial segunda vinda de nosso Senhor Jesus Cristo (1 Tessalonicenses 4:15-17, Tito 2:13, 2 Pedro 3:10-14, Mateus 24:29-44), e amar e esperar para a Sua vinda (2 Timóteo 4:8).
14. Acreditamos que é responsabilidade de cada crente a dedicar sua vida a realizar o trabalho da Grande Comissão (Mateus 28:18-20, Marcos 16:15-20, Atos 1:8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.