quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MENSAGEM DO BISPO JAIME CARRIJO

Y  (1) TEOLOGIA HISTÓRICA-Ciência de Deus e a Ciência dos tcfhomens
"MENSAGEM hhDE HOJE PARA REFLEXÃO"
"Unigenito Filho, o qual veio do Pai, cheio de graça e verdade" (Jo 1). Há 2014 anos atras, um homem entrou no cenário da história. Ele nasceu no mundo e cresceu até alcançar a maturidade, exatamente igual a todos os seres humanos, mas este homem era diferente de qualquer outra pessoa. Ele não era nenhum homem comum. Uma virgem concebeu através do Espirito Santo para que Ele pudesse nascer. Ele era o próprio Deus vindo a terra em forma humana, Ele era o "Filho de Deus" (Luc. 1:26).
No principio era palavra ( Jesus) e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus...A Palavra tornou-se carne e habitou por algum tempo entre nós. Vimos a Sua Glória, a glória do ungido de Deus.
"MENSAGEM DE HOJE PARA REFLEXÃO"
"Bendito Filho, o qual veio do Pai, cheio de graça e verdade" (Jo 1). Há 2014 anos atras, um homem entrou no cenário da história. Ele nasceu no mundo e cresceu até alcançar a maturidade, exatamente igual a todos os seres humanos, mas este homem era diferente de qualquer outra pessoa. Ele não era nenhum homem comum. Uma virgem concebeu através do Espirito Santo para que Ele pudesse nascer. Ele era o próprio Deus vindo a terra em forma humana, Ele era o "Filho de Deus" (Luc. 1:26).
No principio era palavra ( Jesus) e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus...A Palavra tornou-se carne e habitou por algum tempo entre nós. Vimos a Sua Glória, a gloria do ungido de deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.