terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PRIMEIRA REUNIÃO DE PASTORES: MUDANÇAS DE ATITUDES EM 2014 SEM ARREPENDIMENTOS

Presidente Prudente, segunda-feira, 13 de janeiro de 2014.
(PRIMEIRA REUNIÃO DE PASTORES 1/2014) Foi realizado nesta segunda-feira as 20:30, nas dependências do Templo Maior da Igreja sede Casa de Oração Ministério Brasil Novo, a primeira reunião de pastores deste ministério, com a presença dos bispos Thiago Carrijo e Jorge Santos, à liderança do encontro ficou a cargo do líder presidente do Ministério Brasil Novo; Bispo Jaime Carrijo.
O tema foi: A torre de Babel-Vamos Olhar para nós e mudar as atitudes.
Texto Bíblico: >>>(Gênesis 11:1-9)
 Foram tratados assuntos de grande relevâncias para este ano de 2014, focar principalmente o ser humano, com base no espirito Cristão da tolerância, e benevolência, respeitar as outras religiões, promover o diálogo e atuar em parceria com as demais lideranças para solucionar questões fundamentais na vida de cada membro.


 Bispo Jaime Carrijo, falando aos pastores e presbíteros  lançamento da
programação e projetos para o ano de 2014
Vamos respeitar a diversidade cultural e realizar intercâmbios entre as congregações, para criar mais interação e compreensão mútua, investir na cultura pois isso irá contribuir para promoção da educação em busca da verdade e do conhecimento, investir em bons livros para o desenvolvimento da fé e capacitar as pessoas a aprimorar o caráter e desfrutar uma vida plena e feliz, com fundamentos bíblico e cultural.

Nós precisamos reconhecer nas nossas ovelhas o amor pelo seu ministério, como membros, vamos determinar elas a hastear bem alto a bandeira da sua cidadania, do seu espirito de tolerância e do respeito aos direitos dos outro.

Embasados no espirito do evangelho de Jesus Cristo,  no diálogo, nos esforços práticos
e no firme compromisso com a não ignorância e violência, vamos estar dispostos a desafiar as questões cotidianas adotando esses princípios a nossa conduta para este ano e sempre.

Vamos abraçar estes objetivos é a nossa missão de contribuir para  a felicidade, paz a cultura e a educação.
Vamos seguir o calendário programado pelo ministério e conforme a necessidade poderemos adicionar algo mais as datas. 
"Poderá salvar todas as pessoas quem sobrepujar a pior dificuldade, para isso, deverá desafiar essas dificuldades.
Se praticar a fé em Cristo com coragem, não haverá absolutamente nenhuma provação em que não seja aplicável em transformar o deserto em campo verdejante ou seja 'transformação do veneno em remédio'"
Primeira reunião de 2014, com pastores e presbíteros-
Bispo Jaime carrijo- líder do Ministério Brasil Novo
▶ Programa Direto do Coração - PGM 24 - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.