terça-feira, 7 de janeiro de 2014

VERSÍCULO DE HOJE

Bispo Jaime Carrijo/Cia da Imagem

Presidente Prudente, terça-feira, 07 de janeiro de 2014
Bispo Jaime Carrijo/Cia da  Imagem
Bp. Jaime Carrijo e Bpa. Rosirene Carrijo
07/01/2014
 VERSÍCULOS DE HOJE: 
(BÍBLICO) Não olheis para o eu ser morena, porque o sol resplandeceu sobre mim; os filhos de minha mãe se indignaram contra mim, e me puseram por guarda de vinhas; a vinha que me pertence não guardei. Dize-me ó tu a quem ama a minha alma: Onde o apascentas o teu rebanho, onde o recolhes pelo meio-dia; pois por que que razão seria eu como a que erra ao pé dos rebanhos de teus companheiros? (Cantares de Salomão 1:6-7)

REFLETIR: Um homem que descreve suas ruínas, como um amante que descreve sua amada, engana-se a si mesmo, arriscando-se a entendiar os outros também. Para os indiferentes que ouvem o apaixonado, todas as mulheres se parecem e todas as ruínas também. Transforme a si mesmo, seja uma referencia com sabedoria para agradar à Deus. Aceite o deserto ele transforma o espirito de decisão e recebe suas bençãos. Jesus Cristo é a Resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.