terça-feira, 7 de janeiro de 2014

UM NOVO AMANHECER

 ULTIMO CULTO DA VIRADA 2013/2014
1° de janeiro de 2014 

Eu pensei, quereria um texto de ano novo, com mais humanidade para com os outros – os membros leitores, meus amigos, meus conhecidos e seguidores deste blog, que fosse menos semelhantes a todos os outros posts já publicados neste blog, e dissesse algo que realmente as pessoas estivessem necessitando ler, ouvir, escutar, colocar em pratica. Sim, eu quereria o meu primeiro texto do ano, que fosse menos complexo e mais  objetivo, menos material e mais espiritual, que tocasse no âmago das almas das pessoas do mundo e que fizesse acordar nossos sentidos internos de voar, de seguir, de acreditar. Eu tento, assim eu quereria um texto deste virar de ano que está à iniciar justo no agora, hoje, depois do amanhecer, talvez, que fosse, ele, menos oco e que fosse mais sobre natural do SENHOR, porque é de fé no eterno Deus, que estamos precisando.  






Visite a Galeria de fotos: MBN VIGÍLIA DA VIRADA 2013-2014 - Valdeci Fidelis - Álbuns da web do Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.