sábado, 11 de outubro de 2014

LUCAS 9:36-CURA E LIBERTAÇÃO COM BP. JAIME CARRIJO



"Bispo Jaime Carrijo em noite de cura e libertação na congregação Bela Vista, 
dentro da 'Campanha derrubando muralhas de Jericó, esta noite houve muitas
 curas durante a ministração do Bp. Jaime Carrijo e os obreiros, as pessoas se
 aglomeraram para que o bispo as tocasse nelas , choros, desmaio e unção em


 Cristo" 
P. Prudente Sp, sexta-feira 10 de outubro de 2014.- Bispo Jaime carrijo visita a 
Congregação Bela Vista e profere ministração muito abençoada, foi grande
 emoções: 
choros e lagrimas que descia pelo rosto das pessoas, noite de pura unção Deus 
falou ao
 coração do Bp. Jaime  e ele obedeceu a ministração de Lucas 9:36 
E, tendo soado aquela voz, Jesus foi achado só; e eles calaram-se, e por aqueles dias não contaram a ninguém nada do que tinham visto. (9:36) E aconteceu, no dia seguinte, que, descendo eles do monte, lhes saiu ao encontro uma grande multidão; (9:37) E eis que um homem da multidão clamou, dizendo: Mestre, peço-te que olhes para meu filho, porque é o único que eu tenho.(9:38) Eis que um espírito o toma e de repente clama, e o despedaça até espumar; e só o larga depois de o ter quebrantado. (9:39) E roguei aos teus discípulos que o expulsassem, e não puderam. (9:40) E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei ainda convosco e vos sofrerei? Traze-me aqui o teu filho. (9:41) E, quando vinha chegando, o demônio o derrubou e convulsionou; porém, Jesus repreendeu o espírito imundo, e curou o menino, e o entregou a seu pai. (9:42) E todos pasmavam da majestade de Deus. E, maravilhando-se todos de todas as coisas que Jesus fazia, disse aos seus discípulos: (9:43)Ponde vós estas palavras em vossos ouvidos, porque o Filho do homem será entregue nas mãos dos homens.(9:44). Introdução: Por isso o Espirito Santo mudou a Palavra, fiquem espertos porque é porque tem gente aqui que está precisando caminho, tudo que ele ponhe na mão; hoje está como carangueiro anda para trás. Um pai que não consegue caminho pela pressão do filhos, talvez você, ainda viva sob pressão.. o que me chama atenção; este homem, frisa tão bem o seu problema, ele poderia dizer meu filho, mas ele disse meu filho único no meio da multidão ele gritou, veja o verso 36:E, tendo soado aquela vós, Jesus foi achado só; e eles calaram-se, e por aqueles dias não contaram a ninguém nada do que tinham visto 9:36.Talvez a unica coisa que tem nesta vida está sendo amarrada, presa, subjugada, pelo o inimigo. Hoje essa unica coisa, pode ser teu projeto, pode ser na tua vida, que está preso pelo inimigo vai ser solto. Eles estão há muito tempo preso a você, qual é a sua coisa que você tem, esta noite vai cai por terra.
No teu caso pode ser um projeto, seu sonho, que pode está preso e amarrado, embora eu esteja aqui hoje, mas Jesus mudou a Palavra? "Jesus de Nazaré, quero liberar essas coisas que estão amarradas em suas vidas" Observamos o v.39. diz: Eis que um espírito o toma e de repente clama, e o despedaça até espumar; e só o larga depois de o ter quebrantado. (Lc 9:39). Irmãos a dor deste pai por ver seu filho único, endemoniado e possuído por tanto tempo. Só há um  meio e esse meio é Jesus, Jesus ainda não tinha sido um instrumento deles. Você não consegue com outras  estrategias humanas, so quando declaramos que Jesus pode quebrar o jugo. muitas vezes nos somos responsáveis que o inimigo desponte em nós como canga, até quando eu vou está com... E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei ainda convosco e vos sofrerei? Traze-me aqui o teu filho. ( 9;41). Irmão nós dentro da igreja abrimos brecha para que o inimigo entre, Não adianta suas experiencias, estrategia so funciona quando elas vem de Deus
Jesus-devolve. Jesus diz: Esta noite devolvo a você. Cura, Expulsão-libertação. Esta noite, Jesus quer devolver a você o que está nas mãos do inimigo, Não pense alicerçar em condição humana, diz o senhor; em meu nome expulsará demônios. 


clicar no link: 5ª MURALHAS DE JERICÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.