terça-feira, 28 de outubro de 2014

MENSAGEM DO BISPO JAIME CARRIJO PARA LEITORES

Texto Bíblico: "Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia; lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar ao SENHOR, até que venha e chova a justiça sobre vós." OS 10:12 Semeais para vós em justiça: Somos justificados diante o Senhor por Jesus, que com seu sangue nos comprou. Por isso a semente que devemos utilizar deve ser Jesus. Para que nasça o fruto é necessário que a semente morra, e Jesus morreu, para que tivéssemos vida, e pudéssemos produzir frutos. Ceifai segundo a misericórdia: "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos" (Lm 3:22). Fomos chamados para ceifeiros da ceara do Senhor. Por isso a misericórdia a nós dispensada, são experiências para serem transmitidas aos que ainda não conhecem o Senhor, ceifar é evangelizar, é fazer a obra para qual fomos chamados. Lavrai o campo de lavoura: Lavrar é preparar o coração, como árvores frutíferas, coração que produz frutos do Espírito, caridade, benignidade ... precisamos desses frutos para oferecer. "O meu cálice transborda". Porque é tempo de buscar ao Senhor: Estamos nos últimos tempos, é o momento da definição, é o momento de busca, de santificação, "eis aí o dia aceitável do Senhor". (2 Co 6:2) Até que venha e chova sobre vós: Estamos esperando ansiosos, sabemos que Jesus voltará, e então estaremos com ele para toda a eternidade. E choverá sobre os que realizam a sua obra, o refrigério, o alívio, o sabor de vitória, que desde já temos conquistado, batalha a batalha, com as armas da justiça, com os meios de graça. Pela misericórdia de Deus, este ministério tem levado a mensagem de Jesus Cristo ao mundo através da web, tem sido um divisor de água, chegando a lugares distantes para evangelizar e  direcionar pessoas aos olhos da luz divina. Temos notados que a Bíblia estar sendo lida nos últimos tempos como  nunca visto, como diz (2 Co 6:2). Suas obras estão sendo saboreadas como o mel porque Cristo  veio para dizer-te: Filho meu Pai não deixa nenhum dos seus filhos órfão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.