segunda-feira, 30 de março de 2015

Bispo Jaime Carrijo-( Mateus 5:14)

SUA INFLUÊNCIA 
PRESIDENTE PRUDENTE 30 de março de 2015 

Bispo Jaime Carrijo 1º Presidente do Ministério Brasil Novo

Todo aquele que tem fé poderá ver Jesus Cristo, mas nossa fé tem que ser pura e verdadeira, sem esses quesitos torna um pouco fraca nossa fé.

Quando Jesus ressuscitou, poucas pessoas acreditaram, queriam ver sinais que mostrasse  que ele ressuscitou a primeira mulher a ver Jesus foi Maria Madalena, logo em seguida foi perdoada dos seus sete pecados, Ela correu e foi contar aos Apóstolos eles não acreditaram.


Maria Madalena era de Magdala, aldeia de pescadores, na Galileia, conta que ela se retirou e seguiu o Apóstolo João a Efésio, ali morreu. Madalena foi quem usou seu perfume caríssimo par lavar os pés de Jesus e secou com seus cabelos, na casa de Simão, o leproso em Betânia. A pecadora de acordo com manuscritos latim lê-se: “Não desesperes se és pecadora habitual; Segue o meu exemplo e reconcilia-se com Deus”.

Também Jesus aparece aos apóstolos que comeram com ele a mesa da última ceia, eles não acreditam ainda, foi preciso muita fé para isso ser consumado na vida deles, porque estavam vivendo em um mundo já dominado pelos poderes romanos e seitas que as dominavam todos.

É preciso muita fé para viver em Cristo, buscar nEle toda esperança, como este escrito em Ester, 4,1-17, que o rei da ordem para matar todos Judeus, ele sem saber que ela sua esposa, que um dia foi miss a mais bela mulher, era uma Judia, seu pai adotivo pede para ela interceder pelo seu povo junto ao rei.
Ele lança a Ester este desafio:
“Quem sabe não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha”! Então toda salvação ocorre um risco em nossas vidas, abrir mão de muitas coisas seculares e isso nos dificulta muito essa decisão.

Em Mateus, diz: Vocês são luzes do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. (Mt. 5-14), então Jesus disse que todos nos somos luz do mundo, quer queira que não, sua vida tem influencia sobre outros, a vida de Jesus faz a diferença em você e influencia outras pessoas, com sabedoria e graça aproveite o momento para comunicar a boa nova da salvação.(T5267251)




CASA DE ORAÇÃO-MINISTÉRIO BRASIL NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.