domingo, 16 de junho de 2013

Blog do Bispo Jaime-Casa de Oração Ministério Brasil Novo

 Ao final da festa o bispo Jaime Carrijo e a bispa Rosirene,
(casal centro) ladeados pelos casal de pastores Cassia e Paulinho,
Os organizadores do encontro no Jantar dos Namorados.( Rolar a tela  ver mais)
Presidente Prudente Sp-domingo 16 de junho de 2013

 
 JANTAR DOS NAMORADOS 

Casa de Oração-Ministério Brasil Novo; promoveu neste sábado dia 15 de junho de 2013 a partir das 20:00, para casais já casados, noivos e namorando, com boas intenções ao casamento realizado em cristo.

O requinte aconteceu nas dependências do restaurante e churrascaria Guaíba no bongiovani, em Presidente Prudente SP, estavam presentes diversos casais que prestigiaram a boa gastronomia da casa, feitas com esmero para os convidados que eram mais de trezentos...como também a dinâmica e piadas cívicas e bem humorada pelo Pr. Carlinhos, da Congregação ZL, que por ultimo foi contemplado com uma diária e hospedagem para casal do Hotel Portal D'Oeste, muitos foram contemplados com outros presentes de suma importância neste vento, estava presente o nosso líder do blog e do ministério bispo Jaime Carrijo e esposa a bispa Rosirene, equipe de produtores e filmagens do novo programa na TV, o bispo Thiago Carrijo e esposa, ele apresentador do programa das manhãs de sábado das 9 as 9:30 na Band "Direto do Coração".

Palavras dirigidas pelo casal de pastores lideres de cursos de casais Cassia e Paulinho, da Igreja sede, que dirigiu todo cerimonial do evento dos casais nesta ocasião, que foi um sucesso total o jantar com 150 casais todos lindos, obrigado Pra. Cassia e Pr. Paulo (Paulinho) tratou-se da família  como sendo o primeiro desejo de Deus, e do lançamento da campanha da "Família um Projeto de Deus" a instituição mais importante de Jesus é a família, que terá inicio dia 23 próximo domingo, em todas congregações do Ministério. Ressaltou-se a questão da pequena ferida que surgem no relacionamento, e que se não for tratada e curada a tempo pode se tornar irreversível..

Teve testemunhos, pedido de casamento, noivado, declarações e juras eternas aos casais de namorados e eternos namorados, varias premiações, que a cada sorteio era uma alegria ovacionada ao grande salão do restaurante. Quem foi contemplado fez jus ao presente  na noite.
Os casais se sentiram muito à vontade e puderam conversar, namorar e até rir um pouco. O clima era de romance e muitos foram até a frente fizer suas declarações de amor, gratidão e pedidos de perdão, pedidos de casamentos e noivado.


Fantástico jantar romântico para os casais; para os enamorados, quem participou teve uma oportunidade alegre acompanhado de amigos e claro da pessoa amada, foi servido um ótimo jantar com saladas pratos quentes e frios, como lasanha , nhoque macarronada, sobremesa variadas como carnes, mandioca, churrasco, tudo que tivesse direito, acompanhado com suco ou refrigerante.
O jantar estava esplendido e todos puderam comer a vontade ao som romântico ao vivo executado pelo musico Germano e a cantora Cris Nicasio, que já está produzindo seu primeiro CD solo com musicas Gospel. 

O bispo Jaime, como líder do ministério permaneceu observando calado, nesta noite ele não falou nada, em seus pensamentos já tinha idealizado tudo isso, sua visão destaca pela sua sutileza e leveza em compreender que ele é necessário a comunidade, como exemplo para todos, se tornarem o que ele se tornou, não o que já foi, afinal de contas, ser gente não é tão ruim assim: Deus se tornou gente, e continua amando quem é gente. 

Quem pela atividade, pela sua honradez se afirmou e se levanta no conceito dos irmãos é motivo de orgulhos e encontra-se entre nós, que entre os irmãos em Cristo, harmoniosamente juntos a este encontro, neste conforto, orgulhosos de suas obras e da missão cívica e social. 

Nesta noite  celebra-se  o dia dos namorados em data diferente, um bom clima e ambiente digno de todos é preciso que façamos votos como incentivo a merecer-mos tão bela festa.
Noite de encontro dos casais, mil e mil parabéns pois: Que se há na  vida ocasiões em que eles bem cabido sejam uma delas é quando se celebra ocasiões como esta e a união de um casal  que nesta noite trocaram alianças, duas almas que prendeu em nome do Pai permaneça ate a morte.
Uma festa de encontro de irmão em "O Cristo Jesus", emociona o coração ver todos irmãos unidos, "Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união"! (Salmo 133:1-2) ao terminar as palavras que emocionou a todos, o pastor Paulo convidou os demais pastores e juntos todos os casais fizeram uma oração a Deus, pelos casais de nosso ministério, para quem não teve a oportunidade de participar deste evento sinto muito, mas terá uma oportunidade e estarão aqui com nós no próximo ano. 

Mas antes de tudo isso, um bom refrigerante e sucos naturais, pratos saborosos iniciaram a noite festiva, que teve direito a buffet de sobremesas para aqueles que não se intimidam com a grande aglomeração de membros ao se dirigirem ao balcão de selv service. Acompanhe algumas das presenças que captamos por lá.
Você pode conferir as fotos do evento através do link: bispojaimecarrijo.blogspot.com, ou passe o mause na foto destaque da materia, quando estiver em tamanho grande, dê um click e abra o Álbum: Blog do Bispo Jaime Casa de Oração Ministério Brasil Novo. http://picasaweb.google.com/fidellisx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.