sábado, 1 de junho de 2013

OBRIGADO DEUS...

Foi difícil esperar para começar o tão sonhado por todos : Um espaço na televisão brasileira que ocupa hoje o quarto lugar em a audiência à TV Bandeirante. Graças à Deus, aconteceu. Sentia a aflição e alegria ao mesmo tempo do nosso Bispo Jaime Carrijo, líder do Ministério Brasil Novo, sempre em contato com os fieis, me manda mensagens simultâneas à programação. Sua primeira mensagem foi as 8:42, dizia: 
Primeira entrevistados do programa na Band, Prudente, em 1/06/2013,  bispa Rosirene e o bispo Jaime Carrijo, lideres e fundadores do Ministério Brasil Novo, com o ancora do programa "Direto do Coração" pela Band , as 9:00 todos os sábados . Bispo Thiago

"Daqui a poucos minutos nosso sonho se realiza no sonho de Deus, porque Ele sonhou isto para nós. Aleluia".
Depois de um bom tempo recebo sua mensagem de agradecimentos, sentir como estivesse ao seu lado ouvindo sua voz: "Obrigado Deus", foram duas palavras que diziam tudo, um sonho seria realizado, aqui se inicia um novo tempo, em outra mensagem ele pergunta "O que achou do programa? Faça um comentário no Blog".
Como deixar de não dar uma opinião, naquilo que vem do 'coração para o coração', como título do programa de estreia na Band de nossa cidade e região, "Direto do Coração" como afirma em suas palavras no decorrer do programa. Tudo foi a soma de lutas incessantes, muitos cuidados e esforços que custa a uma realização de um programa visual, só  pode calcular e precisar quem de perto venha seguindo passo a passo a luta deste  idealizador "Profético" a luta formidável, existente e fatigante dos que nestes dias e noites pensaram e trabalharam  para a realização deste programa na TV. Para que ele se radique na simpatia do publico de Deus, e satisfação integral, sua missão que é a evangelização em Cristo Jesus, esse esforço, esses sacrifícios tem sua  razão de ser, elevar a auto-estima e compreensão nas pequenas ou grandes causas, pode está  sua ruína moral e espiritual.
O programa é feito para o público em geral, pois se faz para o público, objetivo este que é satisfazer o gosto de que maior números de telespectadores concordem com o modo de ver e a opinião no geral, ele é feito para não contrariar, não irritar, não provocar má vontade, não incendiar ódios, nem colaborar com o êxito  ruins nas paixões.
São delicadíssimas as circunstâncias deste programa, haja visto que temos variedades em seus módulos, que serão apresentados no decorrer nos sábado, com depoimentos, testemunhos, orientações e viver, quando queremos prosperar, afirmar-se, merecer os aplausos com transparências nas palavras dos livres servidores de Cristo. Ele vai mostrar porque a cada ano muitas orações e jejuns, uma instituição religiosa, representa considerável soma de talentos, baseados na luta e fé, uma probidade e honra para Deus. Uma Igreja não caminha sozinha, não triunfa, visto que não pode satisfazer a todos os problemas sociais, a sua missão  é social, no mais alto grau de integridade, honestidade e esforços. Celebra-se hoje, mais uma conquista alcançada para Deus, assinala que não foram poucos esforços, em tão curto período de existência, apenas nove anos à Casa de Oração-Ministério Brasil Novo, honra Deus à seu povo, com este canal de comunicação, com certeza será uma grande bênção em nossas vidas.
Parabéns, pois, a todos que para tão belo existem em Cristo, Jesus vai colaborar e que longos anos, este programa passa à viver sempre em nossos lares, prósperos e honrando as famílias em nome da direção dos lideres idealizadores e na Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.