sábado, 29 de junho de 2013

IGREJA CASA DE ORAÇÃO-MARIO AMATO-VI SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL


 Presidente Prudente SP-Sabado, 29 de junho de 2013
Alusiva a sexta semana episcopal- culto de cura e libertação de sexta feira 28/06/2013

Se alguma vez o povo desta congregação Mário Amato sentiu-se oprimido pelas circunstancias hoje ouve um motivo para que este seja transformados em alegrias, o bispo Jaime Carrijo, exemplar conselheiro amigo e servo de Cristo, de quem sempre tem á Palavra de conforto, nas horas amargas de suas vidas, salutares conselhos nos momentos em que o desespero e a angustia lhe avassalam o coração.

No desempenho de seu evangelho mister, torna-se tão querido e tão venerado por todos nós que encontramos palavras para lembrar quando estamos ,perdendo em manisfestar a fé, momentos como este que aqui está acontecendo, devemos tira-los o máximo proveito.
 Nesta noite, não se houve manifestar inimizade, foi grandes afetos que consagramos, e a força que não esqueçamos jamais, com sua dedicação preciosa, e o Espirito Santo reconheceu apreciáveis resultados que sentimos com a sincera expressão no rosto de cada  membro deste Culto de cura e libertação, em todos nós que fruímos os apreciáveis cânticos colhido de varias pessoas presentes este culto da sexta semana de visitas episcopal no Mario Amato, na Igreja Casa de Oração com bispo Jaime Carrijo. Jamais tivemos um culto só de louvações, foi como uma entrada triunfal da arca da Nova e Eterna Aliança neste lugar. O Bispo Jaime, com seu esboço na mão, atenção uma oportuna menção para iniciar a Palavra, o Espirito de Deus, segurava sua mão com toda a igreja avivada, uníssona em louvar a Deus do Altíssimo, nesta noite de sexta-feira, não houve quem contivesse as lagrimas escorrer pelo rosto resplandescente de luz pelo principio divino que Jesus esta entre nós.
Bispo Jaime, o pregador da noite, ministrou unção a todos, andou entre as pessoas, cheio de luz e como pastor d'alma sua primorosa qualidade e do seu belo caráter ao desvelo com que satisfaz a sua piedosa evangélica missão,
foi um culto nunca visto neste lugar.

Pessoas que manisfestaram seu testemunho logo em seguida alguns disseram:
Ouça o que disse alguns dos presentes; 
Maria Socorro, comentou: Senhor meu Deus, muito abrigada por tudo que tem feito na minha vida e da minha família. Meu bom Deus, nunca pensei em sentir tantas felicidades em poucos minutos, Jesus desceu à nosso congregação eu sentir sua presença do começo ao fim, com muita unção. me sentir diante do trono de Cristo, como também todas as pessoas que estavam ao meu lado, eu olhava para cada uma e via elas em estado de graça, não tinham ninguém que  não sentisse a presença de Jesus. Completo dizendo que se Jesus, me recolher hoje irei  feliz, pois a herança que deixo para meus filhos são as tuas obras Senhor. Pai eterno, o todo poderoso, obrigada pela minha vida, hoje posso dizer que fui abençoada "culto da vista episcopal"com Bispo Jaime, pude me sentir mais perto de Jesus Cristo. Amém.

Outro disse: O culto foi incrível  como discorreu, começou com testemunho de uma irmã da congregação, e depois só louvores, que dizia palavras que todos queriam ouvir-las, o Espirito Santo conduziu com louvores e mais louvores.
Foi uma benção disse ela, foi lindo e maravilhoso, de forma que Deus falou com todos nós.
Ildete relatou: Quando terminou o culto, uma irmã obreira deste ministério  relatou ao Bispo Jaime; que o Sonho dela era um culto só de louvores, então ela relatou a quanto ela  sentiu durante o culto, disse nunca ter sentido tudo aquilo, pois bispo meu sonho esta realizado pelo que ouve hoje nesta igreja, que Deus abençoe.
Lilian cristina via Face: Espirito Santo, venho te agradecer pelo culto de ontem 28/06, renovada Senhor a presença de Deus foi tão forte que sentir o céu descer, te glorifico Senhor cada minuto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.