quarta-feira, 26 de junho de 2013

VI SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL

ABERTURA DA VI SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL  DE 2013, COM Bp. JAIME NO MARIO AMATO.
Presidente Prudente SP-26 de junho de 2013
  Bispo Jaime Carrijo, falando aos presente  no culto de estudo Bíblicos, conhecendo a Bíblia
no inicio da VI-semana de visitas Episcopal, na Igreja Casa de Oração- Mario Amato

 Depois de muito frio que vem fazendo nos ultimo dias, ontem não foi diferente , alem  de muita chuva  e frio a noite foi maravilhosa com a presença de muita gente ao primeiro dia da sexta semana de visitas Episcopal com  o bp. Jaime Carrijo  na  congregação  do Pr. Marco Aurélio  no bairro Mário Amato. A Igreja esteva lotada, com a vibrante alegria e unção -união e fraternidades dos irmãos presentes ao culto de terça-feira como é chamado por todos, mas na verdade é dia de estudo bíblico, conhecer a Bíblia como ela é.Tivemos a presença do ato Episcopal, em que o venerável bispo Jaime Carrijo, discorreu de vários temas que envolve a nossa vida cotidiana, chamou à atenção para com a postura diante do altar do Senhor, como se manifestar a presença de Deus em nossa vida através das orações, e como evitar posturas e atitudes inadequadas, é oração que Deus não ouve, que não chega ao teto da nossa igreja. O povo pode clamar, orar, pedir, chorar e não adiantar nada, Deus não ouve, isso implica em nós não colocar o joelho no chão e orarmos e ser em vão porque temos a postura irreverente ao santíssimo Senhor de todo Universo, porque a irreverencia para Deus, impede de nos chegar até Ele, aos seus ouvidos jamais deixará de nos ouvir, desde  que oremos com respeito ao Senhor. Por  falar de postura e irreverencia, é que nunca devemos atender um irmão em oração, quanto nos solicita ore por mim, devemos tomar uma postura de respeito, colocar roupas adequadas ainda que estamos-nos em conforto de nossa casa, em casa para se colocar em oração primeiro se vestir com reverencia e repeito como se estivesse diante do alto do Senhor.O bispo Jaime, mencionou  cuidados com respeito as Escrituras Sagradas, pode ser que alguém pense em ler no banheiro e conduzir uma bíblia  ate o mesmo e lê-la, e ou...não devemos proceder desta maneira com este manual da Majestade Soberana, Senhor de todos os Exércitos.O orgulho é uma das coisas muito perigosa na vida humana, pessoa que te exortaram, as vezes você não gosta, não aceitar aquilo que diz que você é, à Bíblia diz que se você aceitar suas orações elas vão chegara ate Deus, isso quer dizer que você deve admitir que errou, como sempre fazia rei Davi, segundo o coração do Senhor Deus, Davi quando errava, confessava seus pecados a Deus, isso se aplica em nós reconhecer que somos pecadores e errados, reconhecer que sou grosso, ignoro os mandamentos, falhei na tua 

presença onde deveria obediência Senhor, assim Deus vai te ouvir e serás perdoado.
 Nunca devemos seguir exemplo como o rei Saul, sempre dizia: Senhor eu sou o rei de Israel, não admitia está errado ou ter cometido um engano na presença do Senhor, por ser assim ele era rejeitado por Deus.
O pecado segundo palavras do bispo Jaime dentro das Escrituras Sagradas, encobre o rosto de Deus, ao colocar-se de joelho peça Senhor me perdoe naquilo que te ofendi, de ter dado vazão, abertura para as coisa que não são de teu agrado. O bispo mencionou os motivos que nos levam a não ser ouvido por Deus; a irreverencia, o orgulho, o egoismo, a mentira, a incredulidade, a desarmonia e brigas, a insinceridade.
Nesta sua primeira vistas este ano da sexta semana episcopal, foram citadas muitas menções Bíblica: Deuteronômio cap. 1:45, Thiago cap.-7, 4:3, 4:6,  Isaías cap. 59:1-2, 1-Pedro cap. 3:7, Números cap.14:11, 2-Cronicas cap. 7:14; Paz, que Deus abençoe todos aqueles que por uma razão ou outra não puderam comparecer nesta reunião por favor estarei  nesta sexta-feira  e domingo dia 30 de junho as 19:30, Deus tem um proposito para você. Jesus te ama e Eu também.


a) Bispo Jaime Carrijo. 

(Liberado para colar e copia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.