terça-feira, 10 de setembro de 2013

AOS NOVOS BATIZADOS






DUAS PALAVRAS AOS PAIS

Casa de Oração Ministério Brasil Novo.
Agradecimento aos pais dos batizando nesta data de hoje.

“Os justos vivem da Fé que lhes iluminam e informam os atos”

Hoje o nosso Ministério Brasil Novo, realiza a ultima festa de batismos, de 2013 onde se encontram todas as congregações aqui representadas pelos seus pastores, lideres e membros, como também muitos convidados pela primeira vez.
Estou muito feliz pelos pais destes jovens aqui representados pelas suas famílias, congratulando-se conosco esta festa para Jesus.
Quão suave alegria á desta festa, que legitima essa alegria! Como enchem os vossos olhares, e anima vossos sorrisos, tem todas as razões!-Deus, concedeu-vos estes novos (50) cinquenta filhos para Deus, doravante serão “Servos do Senhor”, mais um elo na “Cadeia do Amor” em vossos corações.
É um penhor de felicidade aqui na terra como nos céus, são quase crianças, mas com decisões acertadas, Jovens que representam já o futuro em nosso ministério e no mundo.

Não importa as amarguras vividas, que sempre acarretou aos pais, esses jovens tem a missão de criar grandes obras na vida de seus semelhantes.
Hoje a Providencia Divina recebem para confiar a Jesus Cristo, com certeza eles irão crescer na fé, e como homens de Deus, no caráter, nos gestos e palavras, suas condutas iras refletirem para alegria dos pais, que se envaidecerás e se orgulharas de sua obra prodigiosa dos seus cuidados e dedicação para com eles (pais) e caminham para dar-lhes no de suas vidas uma condição melhor e mais alegre pela confiança que lhes depositam em Deus.
Pais têm confiados! Deus tem no filho estremecido o amparo para sua velhice, abnegação santa a protegei-los das intempéries que sempre veem com um novo amanhecer da sua existência.
Pais legitimam esse investimento: financeiro e espiritual, legitimar vossa alegria ao céu em festa nesta noite, nesta data de independência das opressões do inimigo, legitime essa liberdade de poder juntos com seus jovens filhos “Exaltar Deus”. Porque é vontade do Espírito Santo e não a vontade dos homens.

Foram 14 voluntários que se entregaram para Jesus, surgindo entre muitos que foram chamados, eles foram os escolhidos com sua alforria, livres para amar Jesus. Estes são meus votos porque realizadas vejam todas as esperanças que hoje depositam nos vossos filhos, com certeza, amanhã serão recompensados por isso, o exemplo que deste para eles em confiar em Deus, na escolha desta Igreja e este ministério.

Digo, vivemos uma época de materialismo e ambição sem limites a procura de riquezas e gozos que cria abismos para separar pais e filhos, é bem que surja entre nós, um modelo de vida de fé e doação, de Fé e muita Fé um ato e princípios de vida Cristã, cimos que souberam eles galgarem, duas palavras apenas: “EXALTAR DEUS”. 
PAZ. Bispo Jaime Carrijo-Presidente do Ministério Brasil Novo.

Segue abaixo varias fotos dos novos membros do Ministério Brasil Novo
  Presidente Prudente SP-Sábado,7 de setembro de 2013

DUAS PALAVRAS AOS PAIS

Casa de Oração Ministério Brasil Novo.
Agradecimento aos pais dos batizando nesta data de hoje.

“Os justos vivem da Fé que lhes iluminam e informam os atos”
COMENTE  no final do testo. Se você conhecer algumas dessas pessoas identifiquem pelo numero e                  escreva como ela é chamada,para saber que você visitou nesta  pagina e diga Olá!








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.