terça-feira, 17 de setembro de 2013

BISPO JAIME CARRIJO REALIZOU 9 SEMANA EPISCOPAL COM GRANDE MULTIDÃO DE FIÉIS

Presidente Prudente, sp-sexta-feira, 13/09/2013-Zona Leste recebe o Bispo Jaime Carrijo com grande alegria na Paz do Senhor, Casa de Oração congregação Pq.Alvorada


 O povo querem ficar perto e tocar no manto que o bispo Jaime Carrijo  conduz
na cerimonia 'Episcopal'
***Bispo Evangélico Jaime Carrijo, Presidente do Ministério Brasil Novo realiza a IX semana de vistas episcopal, na zona leste.

 Hoje quero falar da trilogia Pai-Filho-Espirito Santo.
Irmãos. Há entidades que agem na mente humana, que ele faz coisa sem perceber, hoje vocês vão se assustar!  Bispo o que? Isso está na Bíblia.

Quero dizer a vocês que hoje eu estou diferente, diferente? Sim, porque estou em deferência, é porque o diabo hoje, aqui, vai ser derrotado, desmascarado,
esta igreja hoje está abençoada, isso é igreja, a gente sente, pois lugar do povo de Deus não existe brigas, fofocas, denuncia, a gente sente logo que chaga.

Leitura hoje para iniciarmos é Êxodo-Ele  respondeu: Amanhã, Moisés disse : Seja conforme a tua palavras, para que  saibas que ninguém há como o Senhor, nosso Deus. (Ex. 8:10)
Comentário: Deus ordena Moisés, e retira o povo do poder de Faraó, vai tira meu povo da escravidão, Moisés olha para Deus e pensa o Egito é o maior potencia e disse: Senhor, onde estão os exércitos? Sem carros e cavalos. Não tenho com que lutar contra o Faraó! Deus respondeu tens na tua mão um “cajado”.
Moisés joga seu cajado no chão e o cajado transforma-se em uma serpente, Faraó vendo isso ordena aos seus mágicos que o faça, eles jogaram os seus cajados e viraram cobras, mas só que as cobras do cajado de Moisés comeram as do Faraó, Moisés a pega de volta e transforma em cajado.
Quando Moisés chega ao Egito, disseram vem ai o embaixador do deserto, porque Moisés não aceitou ser reconhecido pela filha de Faraó e foi para o deserto, onde viveu no deserto do Egito, e Faraó zomba de Moisés.

Conforme relata a Bíblia, vieram às pragas, o que acontecem mais, isso há mais de sete mil anos, acontece agora, Faraó simboliza Satanás, voltar para o Egito simboliza o mesmo, saí é a libertação, o livramento de Deus: Ex. 8: 25......

Êxodo - Chamou Faraó a Moisés e a Arão e disse: Ide, oferecei sacrifícios ao vosso Deus nesta terra. (Ex; 8:25)
Quando a coisa o aperta Faraó manda chamar Moisés, as pragas assolam todo o Egito, gera confusão, Faraó fala a Moisés e a Arão, e diz: Vai e faz uma contra proposta: Vão fazem sacrifícios aqui mesmo no Egito, como exemplo; você pode ser crente, sem poder mudar de vida, pode continuar fazendo que fizesse sempre, isso é coisa do diabo, Satanás fala nas Igrejas, dizendo vai, mas não precisa mudar, continua indo nas baladas, adulterando, mentindo, más faz aqui na minha terra.

Satanás diz que eles podem ir sacrificar para seu Deus, mas faz na minha terra. Moisés diz, eu quero que meu povo vão embora, Faraó diz sai da minha frente, Moisés sai muito triste más Deus diz eu vou mandar pragas só no Egito, o povo Hebreu estava em paz, Daí Deus manda as Rãs invadiram o Egito.
Os ministros de Faraó, diz: liberta este povo não aguento mais!

Êxodo-Então, disse Faraó: Deixar-vos-ei ir, para que ofereçais sacrifícios ao Senhor, vosso Deus, no deserto, somente que, saindo não vades muito longe; orai também por mim. (Ex. 8:28 )-Faraó chama á Moisés de novo e disse:
Não vai muito longe, ora por mim. Irmãos se você é crente não pode curtir o ouro, hoje a proposta de Satanás é a mesma, Satanás aconselha; vai, mas não muito longe, quando sentir saudade volte, vem essa proposta é maligna, hoje vamos desmascarar o Satanás, daqui a pouco vocês vão verem o que acontece.

Êxodo-Disse o Senhor a Moisés: Vai ter com Faraó, porque lhe endureci o coração e o coração de seus oficiais, para que eu faça estes meus sinais no meio deles. (Ex.10)

Disse Moisés Nós vamos para nunca mais voltar, nunca mais eu volto para o mundo e não olho para traz, o satanás disse sai daqui Moisés. Deus disse – Moisés não fica triste, olha para o Céu! Olhando viu uma nuvem de fogo que acabaram com todos os animais, e as casas do povo hebreias estavam intactas, Demais não sobraram nada.

Disse Faraó, não aguento mais este Moisés.
Êxodo-Replicou-lhes: Faraó: Seja o Senhor convosco, caso eu vos deixe ir as crianças. Vêde, pois tendes convosco más intenções. Não há de ser assim: Ide somente vós, os homens, e servi ao Senhor; pois isso é o que pedistes.  E os expulsaram da presença de Faraó.  (Êxodo 10:10-11) 
 Exemplo; Você pode ir, mas seus filhos ficam se querem servir ao Deus de vocês podem ir, as crianças ficam (ele queria dominar as crianças na educação dos filhos, eu dou educação a eles).
Irmãos cuidados:

(Não entregues vossos filhos á Faraó, é preferível fazê-los seus filhos chorarem hoje, do que você chorar por eles amanhã?)
a) Bp. Jaime Carrijo
(Continua na próxima reportagem , aguarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.