quarta-feira, 18 de setembro de 2013


CONTINUAÇÃO; do dia 13/09/2013
Não entendo como o menino Marcelinho, que eu tenho citado varias vezes nas minhas palestras matou os pais! Está confirmado pela pericia e policia legal, que foi ele o autor dos assassinatos, ele mesmo disse  que primeiro executou o pai, "O game mandou".
Outro caso de uma menina de doze anos, conheceu uma pessoa pelo computador, ( internet) disse ser da Assembleia de Deus, crente, com apenas dois meses marcou um encontro com a menina, isso foi as nove horas da noite, a  mãe e o pai iam a igreja, ela alegou que tinha que fazer trabalhos escolares com amiga, ou meu amiguinho vem aqui.

Aconteceu que o cara que a conheceu, tinha um escort vermelho, e foi pega-la, a sena foi gravada pela câmera de uma transportadora, quando  denunciada, viram fotos e  pesquisando acharam  o carro na  zona norte de S. Paulo, quando abriram  o porta mala , lá , estava, ela morta.
 Repito: Não entregues vossas filhas(os)  para Faraó, como Moisés disse ao Faraó: Nós vamos sair e nossos filhos vão conosco também, não vamos deixar uma unica unha, Deus ordena a Moisés, disse a cada família que matem um cordeiro, passar o sangue nos umbrais das portas, que  meia noite o espirito da morte passará e matarei todos primogênitos . 
"Então, Faraó chamou a Moisés e lhe disse: Ide, servi ao Senhor. Fiquem somente os vossos  rebanhos e o vosso gado; as vossas crianças irão também convosco".
Respondeu Moisés: Também tu nos tens de dar em nossas mãos sacrifícios  que oferecemos ao Senhor, nosso Deus. E também os nossos rebanhos irão conosco, nem uma unha ficará; porque deles havemos de tomar, para servir ao Senhor, até que cheguemos lá.
Disse, pois, Faraó a Moisés: retira-te de mim e guarda-te que não  mais vejas o meu rosto; porque, no dia em  que vires o meu rosto, morrerás.

 Respondeu-lhe Moisés: Bem disseste; nunca mais tornarei eu a ver o teu rosto. (Êxodo 10 24-29)

Nós vamos fala pra ele hoje, o mesmo que falou Moisés
 Não se arrependa de servi ao Senhor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.