sábado, 28 de setembro de 2013

O QUE OS PASTORES E PREGADORES PREGARAM AO SEU POVO

Presidente Prudente SP sábado 28 de setembro de 2013

PrAnderson Angelo e Pra. Gleise-Cong. P.Venceslau
(Compartilhado via Fb).
Somos cercados por muitos e amados por poucos, as vezes somos como os 10 leprosos excluídos da sociedade e esquecido pelo homem, mais temos que ser como aquele leproso estrangeiro que voltou para agradecer, o ser humano esquece rapidamente de suas vitórias passada, Jesus queria apenas que os outros 9 tivesse voltado para agradecer, mais eles não voltou quiseram monstrar para os homens sua benção, mas esqueceu de se ajoelhar para o dono da benção, e as vezes o homem só olha para seus problemas e esquece de olhar para trás, o que era, como era, só não podemos esquecer que não adianta conquistar todas as riquezas dessa terra e perder a salvação.

Senhor, só quero trazer a memória só o que me traga esperança, não quero que contamine a minha mente, sei que o telefone não toca, sei que o abraço não vai chegar, sei que o sorriso não vai acontecer, sei que temos que olhar para o céu pois é de lá que vem o nosso socorro, temos que está fortalecidos na tua palavra, pois ela é a única verdade deste mundo, todos os dias temos que descer, ser humildes e aceitar que somos falhos, pecadores, que tudo que temos é por que Jesus permite, não adianta só esperar, a fé é nossas atitudes, a fé é nossas boas obras, temos que todos os dias olhar para o espelho e ali vamos ter as resposta, para o nosso eu, Senhor sou humano e não consigo ser perfeito, vem ao meu favor me ajude a lutar, me ajude a vencer mais que tu venha crescer e eu diminuir...gleise.


   Pr. Marcos Aurelio Goncalves e Pra. Cris-Cong. Mario Amato
(Compartilhado via Fb).

Oseias 11:2 - Deus vem mostrando o seu amor ao longo do tempo para com a humanidade. A pergunta é: Sabemos que não somos dignos, mas será que estamos ao menos tentando um relacionamento com Ele? Israel muitas vezes se esquecia quem era Deus e o que Deus queria deles como nação, família e ser humano; por isso Deus usava cordas humanas e laços de amor para se aproximar do seu povo escolhido. Será que estamos deixando a mão de Deus nos usar como cordas humanas? ou estamos vivendo na procura do melhor para o nosso eu, para nossa casa e para nosso bem? Muitas vezes somos levados pela nossa vontade e por nossas escolhas e em muitas delas se frustramos e nos decepcionamos, assim como a nação de Israel era levada pela humilhação e vergonha; até entender que somente pela mão de Deus e não pela mão do gerente de banco, não pela mão de uma financeira, não pela mão de um médico é que somos abençoados e que o nosso milagre se torna possível.
 Tenha um dia abençoado e medite nessa palavra, ela foi a palavra de domingo 22/09/13 ! Um abraço !!!!!!!!!!

  Enviado por Pr. Marcos, via Facebook.com/Cia da imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.