domingo, 29 de setembro de 2013

REFLEXÃO PARA HOJE-DOMINGO

O paralitico--E eis que lhe apresentaram um paralitico estendido num catre. vendo Jesus a
sua fé, disse ao paralitico: " Tem confiança, filho, os pecados te são perdoados". Pelo que alguns escribas disseram de si para si: "Este blasfema!" Mas Jesus, que lhes lia a mente (os pensamentos), disse: Por que  pensais mal nos vossos corações? Que é mais fácil, dizer:- Levanta-te e anda?- Por isso, para que saibais que o Filho do homem tem, sobre a terra,  poder para perdoar pecados,-disse ao paralitico: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa!. Ele levantou-se e foi para casa.Vendo isso, as multidões, tomadas de admiração, glorificara a Deus, que deu tal poder aos homens. ( Mt. 9:6)
Jesus perdoou os pecados de um doente, e seus inimigos não entenderam como isso era possível ou real. Para provar que seu perdão era real, Jesus fez uma coisa externa, sensível e palpável: ordenou ao paralitico  que ele se levantasse,  tomaste o leito e fosse para casa.
O presente que você dar ao seus pais, ou a pessoas que você sempre ama, esse presente não é não seu amor, más ele é um sinal palpável, externo da realidade que você tem carregado dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.