quinta-feira, 12 de setembro de 2013

IGREJA CASA DE ORAÇÃO DA ZONA LESTE RECEBE A VISITA DO BISPO JAIME


BISPO JAIME CARRIJO INICIA A IX SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL

Adicionar legenda

IX SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL COM BISPO JAIME CARRIJO-NO BAIRRO  DA ZONA LESTE, 10 DE SETEMBRO DE 2013.
Bispo Jaime Carrijo, presidente do Ministério Brasil Novo deu inicio terça-feira dia 10/09/2013, as 20:00, a IX semana de vistas episcopal na congregação no Parque Alvorada, zona leste de Presidente Prudente, desta vez na Casa de Oração, presidida pelos Pr. Pra. Carlos e Léa, onde o Pr. Carlos usou da Palavra sobre o livro BÍBLICO Ageu: "Minha é a prata meu é o ouro, diz o SENHOR dos  Exércitos (Ag. 2:8) ". 
 O Bispo Jaime Carrijo, inicia  saudando a todos  com a Paz  do Senhor,  agradece a receptividade que tem recebido por onde  visitou  nesta campanha Episcopal este ano de 2013, faz as apresentações dos que lhes acompanham.
Aplausos para os obreiros da Igreja da Zona Leste, esta Igreja de bonito aspecto, aqui nós ficará por três dias na presença do Senhor.
Deus tem me dado testemunho até hoje por onde passo, entre muitos há um de uma senhora que estava com uma parente doente na UTI, os pais e toda família desorientado já não dormiam, naquele dia ela me manda uma mensagem, pelo celular, ela ouviu a Palavra e confiou no Senhor, Me pediu que  visitasse a pessoa no Hospital, eu fui e lá quiseram barrar minha entrada ao leito onde estava a pessoa prostrada semi morta, esperava só óbito , segundo os médicos, não queriam  me deixar entrar, eu entre depois de autorizado, Deus ordenou a cura aquela mulher, e ela aceitou Jesus com apenas gesto com a cabeça, sem palavras, uma lágrima caiu do seu olho escorre pela sua face até a sua boca, eu me retirei, daí dois dias os irmãos deram-me noticias que tinha saído da UTI, JESUS deu vida a ela, e está curada, viva e na graça de Deus. Que maravilha isso é coisa de Jesus Cristo.
Hoje, terça-feira, 10 de setembro, a igreja está cheia, eu vou falar de oração, os seis motivos que impedem Deus de ouvi nossas orações.
Ah! Quero agradecer o pessoal do louvor e lembrar que, Leozinho e a Cris, estarão lançando leu CD no Tênis Clube dia 13 de novembro deste, com Show de David de Quilan

Os 6 motivos que impedem que Deus ouça nossas orações:
Deuteronômio I: 45, (agradeceu a todos que benção, todos aqui), "Quando foi estabelecido a Lei de Deus no Tabernáculo, todos os sacerdotes foram chamado por Moisés, e lhes ordenou: Tornastes-vos, pois, e choraste perante o Senhor, porem o Senhor não vos ouviu, não inclinou os ouvidos a vós outros "(Deut. 1:45)

1-Motivo: Irreverência, bispo que é irreverência?: Deut. : 1:45- Irreverência é o contrário a reverencia, exemplo: Uma pessoa irreverente é aquela que ora de qualquer jeito, de se vestir, até de cueca, seminus, roupa intima, etc. etc.
Em Levítico, tem varias passagens sobre isso, uma é Lev. 16:4.
Deus fala a Moises quando subir ao incensaria, que se cubram, devemos usar camisa e roupas adequadas para o momento sagrado com Deus, se eu estou na praia, no mar contemple aquilo que é belo, é possível reverenciar as ondas ou o por-do-sol.

2-motivo: Orgulho está em Thiago 4:6.
Aquele que se acha está sempre certo, pessoa que não dar o braço a torcer, soberba, nunca diz Oh! Senhor está na tua vontade; ou (bispo estou orando para certa pessoa, não aceito conselho de orar), mas deve sentar-se com seu pastor, embora não goste, mas eu vou te ouvir.

3-Motivo: Egoísmo, Thiago 4:3. 
Deus ouve pessoa egoísta? Pessoa egoísta quer para si mesma, Deus não ouve, ela ora pelo da outra; oh Jesus, eu sei que ele ou ela não serve pra ela, ele foi feito para mim, isso é puro egoísmo, Jó orou para os amigos e Deus lhe ouviu.
Eu mesma fui um egoísta quando eu quis receber dom Espiritual, eu mesmo disse :Senhor tira aquilo que me impede de receber o Espirito Santo, Deus me disse, Jaime; você é egoísta  pensa em você e ao seu redor! Eu mudei e pedir perdão, dai 15 dias eu vi este Espirito Santos acontecer em minha vida, que maravilhoso, Aleluia! 
Pr. Carlo e Pra. Léa, eu não admitia pensar em consultar a Deus, eu queria ficar rico, eu que vim da bacia das almas, eu pedir uma prova a Deus, e Ele me deu, pois eu não nasci dono de imobiliária.

4-motivo: O pecado - Isaías 59:2( no final entregarei ao Pr. Carlos para fazer copias e da pra vocês)
Quem esta adulterando e ta orando, prostituindo e ta orando, mentindo, criticando, fornicando e ta orando, está em pecados, não tem pecadinho ou pecadão, para Deus só há pecado.

5-Motivo: Incredulidade; Thiago 1:6.
Ore com fé, conta uma passagem popular porque isso é testemunhado; uma senhora tinha uma casa e um grande morro lhe tirava a visão da linda praia no de Janeiro, ouviu o pastor pregar sobre a fé que remove montanhas, ela chega em casa e orou pois quando chovia descia muita água e lamaçal, ela fazendo o cafezinho disse em nome de Jesus, eu tô cansadas deste morro, de limpar esse barro, esse morro vai sumir, foi dormir quando amanhece ela olha e ver o morro ela diz: Eu sabia que não ia sumir.

6- Motivo: Insinceridade - Números 14:11
Toda vez que você orar, ore com fé, não olhe para as circunstâncias, ore com base na Palavra, ore para promessa que Deus tem para você, porque Davi, era segundo o coração de Deus, um homem de fé, ele confessava seus pecados, dizia sempre: Senhor, somente contra ti eu pequei! * “Eu aprendi ser sincero com Deus”
    Deus falou comigo certa vez sobre meu casamento, me pergunta:                                                              
* “Filho que tu queres da tua esposa, abra tua boca eu quero te ouvir”.
Se o diabo ouvi a verdade o pecado confessado é pecado perdoado. O diabo não é Onisciente, Onipresente, o diabo nos pega pelas palavras negativas, quando orarmos, devemos falar e confessarmos a Deus.

(*) citações do Bispo Jaime Carrijo. é presidente e fundador da Casa de Oração e do Ministério Brasil Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.