quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

BISPO JAIME UMA HOMENAGEM DE NATAL E ANO NOVO

 Casal de bispos lideres do Ministério
Bp. Jaime e Bpa. Rosirene

NÃO PERCAM O FOCO EM 2014.

Vamos concluindo o ano com louvor. “TRANSFORME O IMPOSSÍVEL”.

 Bp. Jorge e esposa-sede
Olá pessoal chegamos a dezembro.
 Prs. Wellington e Ondina-sede
 Este ano passou num piscar de olho afinal, nossos esforços foram concentrados na consolidação do 10° aniversário do ministério e a


 Prs. José Viana e esposa-H.Salvador


 Prs. Anderson Ângelo e esposa-P.Venceslau
 realização das conversões de batismos, com as campanhas das famílias, semana de vistas episcopal, vale dos milagres, luta com os jovens e a família mais um. E no inicio de janeiro realizamos a grande festa de comidas tipicas brasileira com grande presença de todas as congregações do ministério, como primeira festa do ano e deste gênero. Não esquecer o Festival de talentos  com sucessos.



 Prs. Ronie e esposa- Maré Mansa
Criamos sites de relacionamentos com o mundo através do desejo e empenhos de todos em união e sem medir esforços, foi criado o blog do bispo onde será postadas as suas pregações e palestras relacionadas com a Bíblia e os membros, a Website do blog interdenominacional do bispo Jaime Carrijo, hoje compartilhado em projetos de evangelização, chega em mais 200 países. O programa de TV para divulgação regional da igreja e a nova formatação de mídias digitais.
Prs. Paulinho e Cassia- sede
 Prs, Wilson e Valdirene-Ana Jacinta
 Prs. Marcos e Cristina- Mario Amato
 Bp. Thiago e esposa-Cecap
Recebemos a visita do louvador de Cristo; David Quinlan & banda com show no Tênis Clube, e o lançamento do 1° CD da cantora Cris Nicácio e seu dia de autógrafo no Park Shopping com sucessos.
Recebemos em nossa sede grandes homens de Deus que esteve entre nós, como a comissão de evangelistas da cidade de Uganda -África, pregando a Palavra do Senhor por duas noites Bispo Julius Peter Oyet e o Pr. Davis Jeane, recebemos em nossas comemorações de 10° aniversário da Igreja; Pr. Jeremias, Pr. Bosquet, o Apóstolo Paulinho de Jesus e o Pr. Silmar Coelho.
Mas como o ano não começou vamos achar tempo para concluir com louvor por tudo isso que aconteceu. O presidente do ministério Bp. Jaime Carrijo tem enfatizado que o avanço que tivemos nos anos anteriores, assegurará a vitória de 2014.
Nesta matéria, seguindo o mesmo pensamento das anteriores, revela que aquele que não perde o foco e se comporta de acordo com as suas convicções direcionadas para a fé no Mestre Jesus Cristo, transforma qualquer situação impossível.
O que fazer quando o cérebro pensa de uma forma e agimos de outra? Já lemos em vários artigos que o presidente do ministério Bispo Jaime mostra o caminho das pedras: A realização da oração forte e vibrante. Isto é o que nos sintoniza a Deus e perfeitamente à vitória, mesmo diante das piores adversidades.
 Pr. Henrique-sede
Jesus mostra, mesmo quando parece que nada vai dar certo, muitos tendem a lamentar dos problemas e a reclamar da vida. Você sabia? Então compartilha com outros e mostre sua fé, creia no poder de Jesus Cristo de que “a lamentação apaga as bênçãos”.
O nosso coração é tesouro mais valioso dentro dos estudos das Escrituras Sagradas, que mostra que por ter de imediato e fielmente aplicado o que Deus lhe dissera os apóstolos transformaram o impossível.
 Prs. Carlos e Leia- Zona Leste
Vamos evidencia o tesouro do coração e elevar nossa vida para Jesus para este 2014, tudo é possível, quero concluir o ano e iniciar o próximo louvando ao Senhor, criando verdadeiras causas para um magnífico 2014, repleto de realizações com muito mais vitória.
 Prs. Almir e esposa-centro
Se você deseja ser feliz, muita oração, muita sinceridade, obediência ao seu líder com dedicação e pureza, conhecer a união e estar ligado “direto no coração”!
 Prs. Antonio e Norma
 Agradecemos aos leitores do blog e as redes sociais por nos prestigiar ao longo deste ano. E desejando um “FELIZ ANO NOVO”. Não percam o foco.

                         Boa Leitura-A redação. Assim sejamos vencedores no ano que vem, jamais retroceder diante as dificuldades, pois "Jesus Cristo é a Resposta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.