segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fotos - Google+ A Website do Blog do Bispo Carrijo, este mês está liberando acesso a os Álbuns de suas atividades para mostrar publicamente como foi a presença dos fiéis neste ano 2013 no 10° aniversario deste Ministério constituído por Deus.
Irmãos , o bispo Jaime, agradece a luta incansável de todos membros e parceiros, e mantenedores que tanto tem feito para que nossa obra  chegassem onde chegamos, Deus tem nos ajudados, suas orações nos tem fortalecidos em continuar a luta.
As imagens são meramente coincidência daquilo que queremos oferecer, são registradas para ficar para a posteridade, as redes sociais nos proporcionou chegarmos em mais de vinte países simultaneamente através do Blog e recebemos convites, menções honrosa, pronto adesão e convites para pregar neste Ministério.

 Haja visto que recebemos neste ano de 2013, pregadores brasileiro reconhecidos mundialmente  como Narciso, e Paulinho de Jesus, recebemos também David Quinlan, e vamos receber neste dezembro, Pr. Silmar Coelho e novamente Paulinho de Jesus pela segunda vez, rebemos neste ano pregadores internacionais de renome, em vistas pela,
America do Sul ( países latinos) aqui estiveram e pregaram por dois dias Bispo Pitter, e Pr. Davis Jeane, de Luanda-Africa e seus Pastores.
Para honra e glória do Senhor Jesus a realização do lançamento do CD da Cris Nicácio, agora em novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.