sábado, 14 de dezembro de 2013

SEXTA SEMANA DA CAMPANHA VALE DOS MILAGRES NA Z.LESTE

 Pr. Carlinho 
Presidente Prudente, sábado 14 de dezembro de 2013. 
6° semana de "Campanha Vale dos Milagres" na  Z.L

Hoje é muito interessante porque você veio aqui, tem em todas as igrejas do ministério, hoje, este culto de cura e libertação, voltado para esta campanha da restauração, creio que Jesus me fez mudar os três esboços de pregação para esta noite do culto "Vale dos Milagres". Essa noite de madrugada escolhi três esboços, Deus disse-me: Eu quero que esqueça tudo e fale aquilo que eu mandar! Senhor Jesus disse; filho fala da "Restituição" Deus quer fazer falar porque tem gente aqui que já morreu, mas Jesus quer ver falar esta noite.

Texto de esboço de hoje é
Lucas 7:11-15- 
"Em dia subsequente, dirigia-se Jesus a uma cidade chamada Naim, e iam com ele os seus discípulos e numerosa multidão (11). Como se aproximasse da porta da cidade, eis que saia o enterro do filho único de uma viúva; e grande multidão da cidade ia com ela (12). Vendo-a, o Senhor se compadeceu dela e lhe disse: Não chores! (13) Chegando-se, tocou o esquife e,  parando os que o conduziam, disse: Jovem, eu te mando: levanta-te! (14). Sentou-se o que estivera morto e passou a falar;  e Jesus o restituiu a sua mãe (15 - Lucas 7:11-15)"
Sexta semana fieis em oração no "Vale dos Milagres"n a Z.L
dia 13 de dezembro 2013

 Ao que se aproximou dela da viúva, porque sabia do seu brilhante sonho, ela já havia confessado o seu desejo para com seu filho, agora viu ele morto...Irmãos você cria seu filho na esperança de vê-lo mais tarde com o sorriso de "orelha a orelha". hoje você vai ter esta esperança pois Jesus está próximo de você: "Ele está aqui". Jesus se compadece e lhes dizem; não precisa chorar Ele está entre nós para fazer a sua restituição. Não vamos deixar Satanás nos interromper com esta multidão, esta inveja, Deus disse-me hoje tudo vai acontecer, quem pode resistir ao todo poderoso Deus, ninguém resistem ao poder de Jesus Cristo, Ele toca e há à restituição, o milagre, Ele toca no Esquife (modelo de caixão) e o jovem ressuscita, senta-se e fala.
Jesus mudou as três pregações que eu tinha preparado, como fez com aquele jovem morto, desse-me fala para essas pessoas que, elas não estão mortas, lembra que eles já foram provedores de  alegrias dentro de suas casas, e hoje eles vão ter essa alegria de volta.
Tem gente aqui dentro da igreja que ao chegar iam se alegrando,  hoje estão mortos e não mais sorrir, mortos de espirito e virtudes, más hoje Jesus vai restituir, hoje tem "Esquife" aqui na igreja, (ele) Jesus tocar e vai lhe "Restituir a tua vida em todos os aspectos".

A multidão não resolve nada na sua vida, pare de colocar a culpa no seu vizinho, você com Jesus tudo muda na sua trajetória, tudo irás ser abençoados para o Senhor, não foi por acaso que ele olhou para a viúva, Ele se preocupou com a sua situação e quis restituir o seu filho que jaz morto.
A primeira coisa que Jesus fez; olhou o problema daquela mulher, Ele não está com os olhos fechados, Ele morreu na cruz por você e por nós todos.
Muitos estão à morrer de cansaços, mas se perguntarem eles dizem : vai tudo bem! isso não é o agir de Deus, precisamos falar a verdade para Jesus, dizer que não está nada bem, , jogar seu peso e mostrar que não aguenta mais, diga Senhor eu preciso de tua ajuda, socorre-me sei que tu podes!


Quem sabe a sua mãe não tem mais, mas aquela viúva tinha o filho único, e confiou em sua fé no Senhor todo poderoso, e de esperança, o Senhor vai te tocar e vai mudar sua vida, Jesus vai te tocar e você vai levantar-se essa cabeça cabisbaixa e falar como fez com o filho da viúva, pare de dizer que foi Jesus que fez você parar; mude agora, é tempo Ele está aqui.

Daqui a alguns minutos iremos passar pelo o "Vale dos Milagres" você será tocado por Jesus, será ungido ao entrar pelos obreiros; ao adentrar e o a sair por Jesus Cristo.
 Vamos orar pelos envelopes de pedidos diversos; Senhor pedimos pelo emprego, casamentos, saúde, alegria projetos, sonhos que se perderam restituem Senhor aos teus filhos amados, pela mudança de comportamentos e promessas da quilo que parecia impossível, fazem milagres em suas vidas.
GALERIAS DE FOTOS acesse o link a baixo:

SEXTA SEMANA DA "CAMPA

(Texto original publicado no R.letras em 15/12/13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.