segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PARABENS MINISTERIO BRASIL NOVO COMPLETA 10 ANOS EM PROL DA FÉ CRISTÃ

PARABÉNS MINISTÉRIO BRASIL NOVO PELOS 10 ANOS.
Claro que vocês  perceberam o quanto é maravilhoso participar deste Ministério,  sentir-se como estivesse em nossa casa é mui confortável, a presença de Deus existe para nos fortalecer e creiamos-nos que isso mé verdade em nossa vida.
O primeiro dia é sempre o primeiro, como ser o primeiro e tornar segundo e terceiro, aqui nos valorizamos  a família. Foram três noites e três dias de festas, primeiro dia de festa (noite), e essas festas são das famílias, elas compareceram em massa, vieram de todas as regiões da cidade e regional, foi uma glória dada por Deus, devido o incansável empenho e a determinação do líder do Ministério bispo Jaime e seus bispos, pastores, presbíteros, diáconos e membros, gloria a Jesus pela adoração e louvor apresentados pelos grandes homens de Deus, que nos presenteou com a presença do Apóstolo Paulinho de Jesus, este permaneceu durante as três noite, com a Palavra e seu carisma incontestável, se fez presente o Pastor Jeremias, que abriu a primeira pregação da noite de festa de aniversário de dez anos de constituição deste Ministério Brasil Novo, ainda se refazendo de uma delicada intervenção cirúrgica não deixou de está honrando com sua presença e de sua esposa junto a esta casa de oração
 Ap. Paulinho de Jesus, da a benção o Pr. Silmar Coelho antes da Palavra do Culto da Noite
No  sábado foi a vez do outro também homem de Deus, Pastor Silmar Coelho-(Ministério Silmar Coelho), uma pregação totalmente dirigida as famílias e aquelas pessoas que querem fazer uma escolha, uma decisão na vida. Para sua pregação, os lideres do ministério realizou um culto especialmente para crianças de até dez anos, nas dependências do Templo Menor, com a presença de um casal de Pastores preparados para esta ocasião, as crianças tiveram aula de estudo com base bíblica e convivência, aprenderam alem de serem muitos e vários corpos devem conviver uma só mente; em Jesus Cristo como unidade.
 Pr. Bosquet, Pr. Jeremias, são recepcionado pelo Bp. Jaime em seu
Gabinete Pastoral, no 1° dia de festa comemorativa dos 10 anos
Voltamos ao Pr. Silmar Coelho, uma palestra de auto ajuda espiritual, ele mostrou seus conhecimentos e disse que temos que adquirir conhecimentos para compreender melhor o próximo, devemos com base bíblica ensinar aos outros aquilos que aprendemos desde pequeninos com nossos pais, ate sua formação intelectual, mas disse: "E o Senhor advertiu a Israel e a Judá, pelo ministério de todos os profetas e de todos os videntes, dizendo: Convertei-vos de vossos maus caminhos, e guardai os meus mandamentos e os meus estatutos, conforme toda a lei que ordenei a vossos pais e que eu vos enviei pelo ministério de meus servos, os profetas. (2 Rs.17:13)"
 aniversário de 10 anos do Ministério Brasil Novo
Apóstolo Paulinho de Jesus, no púlpito em pregação
Apóstolo Paulinho de Jesus, com seus testemunhos, relatos de experiencia, convivência e ultrapassando barreiras, romper o silêncio, orientou a todos que poderemos alcançar nossos objetivos: Acreditar em Deus e lutar com a fé em: "Jesus Cristo é a Resposta", em conversa com a redator do blog do bispo Jaime, disse que tem o desejo de editar este Slogan do Ministério Brasil Novo, como capa de um disco seu. Olha ai Apóstolo varias fotos para serem escolhida. Deus seja louvado.
 Prometeu que virá em breve realizar um eventos com o ministério de louvor, gostou muito da palavra que tocou seu coração e deseja produzir uma capa de seu CD com as palavras que está no Logo do Púlpito da Igreja Casa de Oração Ministério Brasil Novo, a citação criada pela bispo Jaime Carrijo " JESUS CRISTO É A RESPOSTA"
(Texto original publicado no Recanto das Letras 15/12/13) GALERIAS DE FOTOS DO 10° ANIVERSÁRIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.