sábado, 4 de maio de 2013

BATIZADOS SÁBADO DIA 11 DE MAIO 2013

Presidente Prudente, 04 de maio de 2013

COMUNICADO AOS PASTORES DESTE MINISTÉRIO.


O Bispo  Jaime Carrijo Cunha, líder do Ministério Brasil Novo, com sede  neste município, convida todos os pastores e pastoras e a comunidade, da cidade sede e região, para a grande festa para Jesus, que acontecerá dia 11 de maio, sábado, as 20 horas local, na Sede do Ministério Brasil Novo.

 Serão realizados batismos para novos convertidos, como foi no ultimo batismo, falo do primeiro realizado este ano em 12 de janeiro de 2013, onde foram  salvas com a graça de Deus  56 novas almas para Jesus, uma grande festa no Céu, creio que vai acontecer novamente este mês, para honra e gloria de Deus.

Irmãos, não vamos esquecer o principio de fazermos novos, porque  cada alma  para Cristo, nós se renovamos também, assim, vamos lutar, está próximo daquele que quer mudar sua vida e sua história, mudar é uma decisão que precisa de ajuda e é possível.
O bispo líder do ministério  naquela noite de 12 de janeiro deste ano, falou aos presentes o seguinte:

Falo da fundação desde que foi criado este Ministério, que surgiu em uma garagem, há nove anos, tem atuado para cumprir sem exceção, sucessivamente a palavra de Deus, para com seu povo, criando base para uma vida de salvação e gloria eterna.
"Nestes poucos anos, hoje é um dos mais alegres dias para Casa de Oração-Ministério Brasil Novo, atingiu o numero de três mil batismos, frente a tudo está Jesus neste ministério, dou graças a Deus em tudo que Ele realizou. Vivemos intensamente em favor da superação humana, trazemos pessoas do mundo das drogas e outros que estão perdidos, resgatamos para Jesus Cristo". 


Bp. Jaime é determinado vencedor, ultrapassamos a marca dos três mil (3000) convertidos e batizados, e o Espirito Santo estará presente na noite, do dia 11 de maio, muitos indecisos atenderás a este chamado, já possaram-se esses quatro meses, vamos repetir essa marca supra citada nos anais desta historia de vida cristãs. 

Casa de Oração-Ministério Brasil Novo-Aqui nós valorizamos a família

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.