quinta-feira, 16 de maio de 2013

MENSAGEM DO DIA

                                     Presidente Prudente,SP-quinta feira 16 de maio de 2013

                                                  TEXTO DE HOJE É JOÃO 12:23

     BÍBLICO:-Respondeu-lhes Jesus: É chegada a hora de ser glorificado o filho do homem.( João 12:23)
Explanação da Palavra: bispo Jaime Carrijo.
     Há um mundo maravilhoso esperando o ser humano. Há uma eternidade para viver sem morte, sem pranto, nem coisa parecida. Mas  ante é preciso transitar pelo deserto desta vida e muitas vezes os pés ficarão feridos nas areias quentes. 
    "No mundo tereis aflições" disse  Jesus "mas confiai, Eu venci o mundo" Ele promete paz,  mas não do jeito que o mundo oferece. A paz que os homens procuram é apenas a ausência de luta na especie humana e quanto mais a procuram mais longe a vêem. A paz que Cristo oferece é a paz interior que gera esperança em meio a  perseguição, as dificuldades e as provações. Jesus nunca prometeu que seus filhos não derramariam lagrimas nesta  vida. O que Ele prometeu foi enxugar nossas lagrimas, enxugar as lagrimas de seus filhos.
     Existe uma lagrima futura, um reino de paz que Jesus está preparando, mas existe também um cálice amargo para ser bebido no presente. A gloria humana é fugaz e seu futuro de perdição é eterno. A gloria de Deus é eterna e seu presente de sofrimento é passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.