domingo, 19 de maio de 2013

JESUS TEM FEITO MILAGRES-ENCERRAMENTO-IV SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL



              Atenção clicar na foto para ver todas  no site do Google.com/picasa
                          Presidente Prudente-SP-segunda feira, 20 de maio de 2013
 ESTAS VISITAS EPISCOPAL TEM MUITO AJUDADOS AQUELES QUE BUSCA EM JESUS.

Terminou mais uma semana de visitas do episcopado, ministrado pelo líder da igreja Casa de Oração Ministério Brasil Novo, esta foi a IV semana dentro do ministério de igrejas, a que sedeou foi a querida e abençoada Casa de Oração no centro da cidade de Presidente Prudente, como líder da igreja os pastores: o casal na foto 'direita', plano superior; Pr. Almir Vicente e sua digníssima esposa, que posa ao lado dos lideres fundadores do Ministério Brasil Novo, a Bispa Rosirene e o seu digníssimo esposo Bispo Jaime Carrijo, logo apos a cerimônia de encerramento.
O Bp  Jaime que liderou o culto da família neste domingo, como também alusivo a quarta semana de visitas episcopal dia 19 de maio, semana que se iniciou no dia 14, com três noites de grande manifestação espiritual, o Espirito Santo de Deus, visitou a todos os presentes à estas noites de cultos com  Palavras vinda do altíssimo do amago do capitulo e versículos das Sagradas Escrituras legada a humanidade, discorreu sobre os evangelhos de Cristo, como base na vida dos apóstolos e nós seres humanos, representantes como agentes de Jesus Cristo na terra. Era oito horas e meia da noite (20:30) o Bp. é tomado pela Palavra: Livro de Marcos 7:31-35"De novo, se retirou das terra de Tiro e foi por Sidom até ao mar da Galileia, através do território de Decápolis. Então lhe trouxeram um surdo e gago e lhe suplicaram que impusesse as mãos sobre ele. Jesus, tirando-o da multidão, à parte, pôs-lhe os dedos nos ouvidos e lhe tocou a língua com saliva; depois, erguendo os olhos ao céu suspirou e disse: Efatá!, quer dizer: Abre-te!".Falou do capitulo 5:21, explanou todo texto em Palavras emocionante sobre as curas e libertações que aconteceram, na vida daquele povo que buscaram em Jesus seu milagre. Esta noite houve um milagre em sua vida e na vida de todos que estiveram presentes quando o Bp. anuncia a mais alta Supremacia de Jesus, diante de nos, todos vão aos prantos e a face do Cristo Redentor; permeia sobre todos no ambiente, neste momento tornou-se sagrado pela ultima vez nesta noite, aleluia!  Pr. Almir fez a Palavra oficial, de abertura da leitura; I Cronica 29:2-3-6 e 9, discorreu sobre atitude nobre aqueles que seguiram ao vê-las praticadas  seguiram a fazer o mesmo; "O povo se alegrou com tudo que se fez voluntariamente  porque de coração integro deram eles liberadamente ao SENHOR; também o rei Davi se alegrou com grande júbilo". o Pr. Almir, disse que nós devemos ser um mordomo do Senhor Jesus Cristo, aqui na terra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.