quinta-feira, 9 de maio de 2013

MENSAGEM DIARIA, " FICAR SEMPRE AO LADO DE JESUS"


PRESIDENTE PRUDENTE-SP, 09 DE MAIO DE 2013


LEITURA BIBLICA: Lucas 10:41-42
 E, respondeu Jesus, disse-lhe Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas. Mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada. (Lc. 10:41-42)

  EXPLANAÇÃO: Bp. Jaime Carrijo

A Bíblia diz que Jesus tirou sete demônios dessa mulher. Pelo menos sete vezes ela levantou-se e tornou a cair. Estava tão cansada de prometer que ela mesma já não confiava nas promessas que fazia.
Um dia você conhece a história, ela caiu muito feio. Foi um escândalo publico. Arrastaram-na pela rua, seminua. Tinha sido flagrada no pecado. Não havia argumentos que a defendessem. Estava perdida, acabada, sem esperança e sem futuro.
A multidão a contemplava como as feras contemplam a vitoria antes de dar o bote fatal. Foi nessas circunstâncias que apareceu Jesus, Maria pensava que Jesus não se importaria com ela. Afinal não havia ela falhado tantas vezes? Mas Jesus é amigo dos desesperados. Ele sempre aparece quando nós, homens já cansamos de lutar com as próprias forças e estamos em meio a vergonha publica e a desgraça.
Você conhece o fim da história. Todo mundo foi embora e só ficaram Jesus e Maria
“Vai e não peques mais” Assim disse Jesus.
A partir desse instante, você sempre encontrará Maria aos pés de Jesus. Enxugando seus pés ouvindo as palavras de amor do Mestre, aos pés da cruz, ao pé da tumba, sempre aos pés de Jesus e o que é mais importante: Você nunca mais a verá derrotada. Ela havia descoberto o segredo da vitória: Ficar sempre ao lado de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.