domingo, 12 de maio de 2013

MENSAGEM DO BISPO JAIME PARA O DIA DAS MÃES

Uma homenagem do bispo Jaime as "Mães"

Senhor do Universo: Neste dia dedicado à Ela: Mãe, obra rima das Tuas mãos, acompanha Senhor, todas as mães, nas alegrias e nas lágrimas. Nos trabalhos e nas preocupações. E quando suas forças diminuírem e a idade avançar, que redobre a nossa ternura para que a solidão não a possa alcançar. Honrai pai e mãe para que seus dias prolonguem na terra que o Senhor teu Deus te da. (Êxodo 20:12)

Abençoa oh! Deus, minha mãe! Abençoa também todas as mães do universo. Abençoa meu Senhor as mães do " Ministério Brasil Novo"

Abençoa Senhor:
Mãe! 
Que pessoa maravilhosa que você é... Tem se preocupado, tem se esforçado para vencer, e cria a poesia em vez de traduzi-la.

Mãe!
Você que tem lutado em prol da igualdade, da liberdade das outras, tem feito da tua tristeza, um novo meio de vida e alegria, você não vive seus momentos, tira proveitos deles para alegrar outras pessoas, não só recebe os carinhos, mas faz doa e ti mesma.
Mãe!
Você é como uma adolescente, que jamais encontrara em outro alguém, você é à adulta que procura em vão, sem jamais encontrar.
 Mãe!
E depois de décadas você mãe deseja tela para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Bom? Medio? Ruim?
De sua opinião:

Todas serão respondidas.